Postado em 01-09-2017  

ITM Têxtil – 40 Anos

Para comemorar os 40 anos da ITM Têxtil convidamos Carol Melo e Marcelo Carnevale para a criação de uma campanha que passasse, em poucas imagens e palavras, a história, ideais e planos futuros da ITM.

Ao conhecer em detalhes a empresa, Carol e Marcelo encararam a oportunidade como um desafio de usar a comunicação como estratégia capaz de expressar o resultado de um trabalho impecável na indústria brasileira. “Nosso foco para a campanha comemorativa dos 40 anos vai além da comemoração do aniversário, que já seria louvável para qualquer empresa. Tem a ver com a oportunidade de mostrar uma operação fabril madura e alinhada com a ética social. O trabalho conduzido com habilidade por um grupo de colaboradores liderados por Rogério Milagre, é capaz de articular o que há de mais contemporâneo quando pensamos em sustentabilidade. Uma dinâmica que prevê a constante expansão da linhas de produtos textéis baseada no uso equilibrado dos recursos naturais, em total harmonia com o meio ambiente, um feito notável” afirmam os profissionais que, a partir destas percepções, criaram a campanha de 40 anos da ITM Téxtil como uma celebração ao bem-viver, no qual todas as qualidades estão presentes na natureza e servem de inspiração para o um processo industrial bem executado e comprometido com a vida.

A campanha contém 4 anúncios diferentes que ressaltam a história, o foco na tecnologia, o respeito ao meio ambiente e a ampla gama de produtos que a empresa oferece ao mercado. Conheça abaixo a campanha completa:

itm-40-anos-01itm-40-anos-02itm-40-anos-03itm-40-anos-04